VIII SUFESC - Seminário UFES de Contabilidade

Venha participar da 8ª edição do SUFESC, que acontecerá no campus UFES-Goiabeiras nos dias 27 a 30 de novembro! Desta vez, exploraremos a fascinante temática "Contabilidade como Ciência Social".

Prepare-se para uma experiência enriquecedora, com a presença de renomados docentes de diversas universidades federais, profissionais do mercado e auditores do estado e da receita federal. Nosso principal objetivo é promover a integração dos(as) participantes com a realidade do mercado de trabalho, proporcionando conhecimento por meio de diversas atividades entre palestras, oficinas e debates.

Para garantir sua participação, não deixe de se inscrever nas palestras, oficinas e debates. Os links de inscrição estão disponíveis no PDF anexado (o certificado será emitido por inscrição/participação e contará como atividade complementar).

Junte-se a nós para quatro dias de aprendizado, networking e descobertas no SUFESC 2023! Estamos ansiosos para recebê-los nesse evento que certamente contribuirá para o enriquecimento do seu conhecimento.
Anexo(s):

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.