Notícias

Edital 19/2024 - PROGEP - Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto

Área:  Administração/Ciências Contábeis

Período de inscrição: 0h do dia 23/02/2024 até às 23h59 do dia 29/02/2024 (Horário de Brasília).

Período de Recurso contra indeferimento de pedido de inscrição: 05/03/2024 a 06/03/2024

E-mail para envio das inscrições: sud.ccje [at] ufes.br

VIII SUFESC - Seminário UFES de Contabilidade

Venha participar da 8ª edição do SUFESC, que acontecerá no campus UFES-Goiabeiras nos dias 27 a 30 de novembro! Desta vez, exploraremos a fascinante temática "Contabilidade como Ciência Social".

Edital nº 230/2023 - Progep - Professor Substituto

Edital nº 230/2023 - Progep - Professor Substituto - Departamento de Ciências Contábeis

Área/Subárea ou Disciplina:

Administração (6.02.00.00-6)/ Ciências Contábeis (6.02.04.00-1)

Período de inscrição: 0h do dia 06/11/2023 até às 23h59 do dia 10/11/2023 (Horário de Brasília).

E-mail para envio das inscriçõessud.ccje [at] ufes.br

Aprovação de artigos no XVIII Congresso Internacional de Custos e XXX Congresso Brasileiro de Custos 2023

O prof. Dr. Carlos Roberto Vallim, do Departamento de Ciências Contábeis/CCJE/UFES e seus orientandos de TCC aprovaram 04 artigos que serão apresentados no XVIII Congresso Internacional de Custos e XXX Congresso Brasileiro de Custos 2023, que ocorrerão conjuntamente em Natal/RN, entre os dias 15 a 17 de novembro de 2023.

TRABALHOS APROVADOS NO XVII CONGRESSO ANPCONT – de 29/11 a 01/12/2023

Modalidade: Artigo Científico / Scientific Paper

Unintended Consequences of Enforcement: Assessing the Impact of Internal Control Weakness Reporting on Audit Quality in G20 Countries - Patrícia Pain, Vagner Marques Market concentration and implicit taxes: analyzing brazilian firms - Antonio Martinez, Raimundo Da Silva e Alfredo Sarlo Neto

O curso de Ciências Contábeis da Ufes abre hoje vagas para participar de um projeto de extensão, o Núcleo de Atendimento a Endividados!

O objetivo é orientar as pessoas, através de atendimentos semanais, durante 3 meses, a organizarem sua rotina financeira com vistas a sair da situação de endividamento.

A primeira turma terá *30 vagas*. A pessoa precisa ter renda familiar (por pessoa) de até 1,5 salários mínimos, e estar com pelo menos uma prestação em atraso.

Professores(as), alunos(as) de graduação e pós-graduação (PPGCON/UFES) do Departamento de Ciências Contábeis aprovam artigos no 5 ° Congresso UFU de Contabilidade

Com o propósito de debater temas relevantes na área contábil, o 5º Congresso UFU de Contabilidade tem por objetivo principal promover o intercâmbio de estudos e experiências entre estudantes e pesquisadores da área contábil.

O evento concentra discussões relativas à Contabilidade para Usuários Externos; Controladoria e Contabilidade Gerencial; Mercado Financeiro, de Crédito e de Capitais; Educação e Pesquisa em Contabilidade; Contabilidade Aplicada ao Setor Público e ao Terceiro Setor e Auditoria e Perícia.

Funcionamento da SUD em 26/07/2023

Devido a uma reunião da direção do CCJE com a equipe administrativa, a SUD estará fechada no dia 26/07/2023, das 09h às 12h. Nesse dia, as atividades do setor se encerrarão às 18h.

Edital 001/2023 - Processo Seletivo de Estudantes para atuar no Projeto de Extensão Núcleo de Atendimento a Endividados (NAE)

Está aberto o Edital do Processo Seletivo de estudantes para atuar no Projeto de Extensão nº 3637 - Núcleo de Atendimento a Endividados (NAE)

Inscrições: https://forms.gle/phPpc3Mp4MRsozFs9

Documentos necessários (enviar para o e-mail: educacaofinanceira [at] ufes.br):

a) comprovante de matrícula;

b) histórico escolar com o Coeficiente de Rendimento; e

c) cópia simples da carteira de identidade e do CPF.

Professoras do DCC participam do I Fórum Eva Horizontes de Apoio ao Empreendedorismo e Desenvolvimento Pessoal para Mulheres.

Professoras do DCC, Marília Nascimento e Simone Fiório, participam do I Fórum Eva Horizontes de Apoio ao Empreendedorismo e Desenvolvimento Pessoal para Mulheres. O evento, promovido pelo Projeto de Extensão Eva Horizontes: expandindo vidas, ampliando horizontes, coordenado pela professora do Departamento de Engenharia de Produção Miriam de Magdala, ocorreu em 08/07/2023 no CT-10. As professoras do DCC apresentaram a oficina "MEI- Empreendedora e Cidadã".

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.