Comissão de Bolsas - Resultado

O PPg em Ciências Contábeis torna público o resultado da seleção para atribuição de bolsa de estudo.

II Olimpíada de Contabilidade da UFES

Prezados alunos,

Já está disponível o edital para a II Olimpíada Interna de Contabilidade da UFES.
Teste seus conhecimentos e concorra a prêmios!

Errata: Edital de Aluno Especial 2017-2

A Comissão de Seleção para Aluno Especial do PPg em Ciências Contábeis, 2017, torna pública a errata deste edital.

Seleção para Aluno Especial PPgCon 2017-2

Estarão abertas as inscrições para Aluno Especial no Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis a partir do dia 14/7/2017.

As regras da seleção poderão ser conhecidas por meio do edital.

Democracia e Controle, conversa com Deputado Sérgio Majeski

Na manhã do dia 04/7/2017, o professor Robson Zuccolotto, da discipina de Democracia e Controle do Mestrado em Ciências Contábeis, recebeu um convidado para tratar de tema afeto aos interesses dessa disciplina.

O convidado, deputado Sergio Majeski, falou sobre o tema: A importância e política e da participação na política.

Resultado Final do Processo Seletivo 2017/2

Está disponível o resultado do processo seletivo 2017/2 após os recursos

Confira a lista de classificação. Em breve serão repassadas as orientações para matrícula.

Mestrado em Ciências Contábeis - Seleção Turma 2017/2

Processo Seletivo para o Mestrado em Ciências Contábeis da UFES - 2017/2

O PPGCon - Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da UFES divulga o Edital de Seleção para o Mestrado em Ciências Contábeis com ingresso em 2017/2.

Consulte o Edital e Ficha de Inscrição aqui.

RESULTADO DO EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS

RESULTADO DO EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA ATUAÇÃO NO APOIO AO PROJETO DE ENSINO “AÇÕES DE DIAGNÓSTICO E COMBATE À EVASÃO DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS/UFES”

Resultado Isenção Inscrição Aluno Especial

Resultado do pedido de isenção de inscrição para o edital de aluno especial do PPGCON.

Edital de Seleção de Bolsista Pós-Doc PNPD/CAPES

Edital nº. 01/2016 do PPGCon-UFES

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis  (PPGCon)  da Universidade Federal do Espírito Santo torna público o processo de seleção para 01 (uma) bolsa oferecida pelo Programa Nacional de Pós Doutorado/CAPES (PNPD/CAPES), nas modalidades  “a” e “b”  previstas  no inciso  V do Artigo 5º  do Regulamento do PNPD, Anexo I da portaria  nº  086  de 03 de julho de 2013 (http://www.capes.gov.br/bolsas/bolsas-no-pais/pnpd).

Reuni