Palestras em Comemoração ao Dia do Contador

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo está promovendo palestras em comemoração ao Dia do Contador.
No dia 21/09/2018, teremos a Palestra Mercado Contábil na UFES com a contadora Carla Tasso!

A palestra acontecerá às 19h no Salão Rosa - CCJE/UFES.

Neste evento acontecerá também a Cerimônia de Premiação das Olimpíadas Internas de Contabilidade! Venha conferir os ganhadores!

I EnConTri UFES 2018 (Encontro de Contabilidade Tributária da UFES)

Prezados alunos,

Estão abertas as inscrições para o I EnConTri UFES 2018 (Encontro de Contabilidade Tributária da UFES), evento organizado pelo Departamento de Ciências Contábeis/UFES.
Cada oficina e palestra possuem um link individual para inscrição, ou seja, caso participem de mais de uma atividade no evento, deverão realizar a quantidade de inscrições correspondentes.
Caso tenham alguma dúvida, entre em contato!

Dia 01/10/2018 - Segunda-feira
Oficina 1:
    Horário: 14:00h às 15:30h

Doutorado em Ciências Contábeis

É com grande satisfação que comunicamos que o Doutorado em Ciências Contábeis, da Universidade Federal do Espírito Santo foi aprovado pela CAPES. Futuras informações sobre o novo curso, divulgaremos nesse sítio.

Resultado da III Olimpíada Interna de Contabilidade da UFES

Saiu o resultado da III Olimpíada Interna de Contabilidade da UFES !!!
A comissão organizadora agradece aos alunos que participaram e parabeniza os 5 primeiros colocados, que participarão da etapa nacional, no mês que vem.

Solenidade de Premiação
- Dia 21/09, às 19h.
- Salão Rosa - CCJE

III Olimpíadas Internas de Contabilidade - UFES

Prezados alunos,

Está chegando a 3ª edição das Olimpíadas Internas de Contabilidade da UFES!
A etapa interna será realizada no dia 25/08/2018 no CCJE/UFES e selecionará os 5 candidatos com maior pontuação para participarem da etapa nacional das Olimpíadas, organizada pela Unb!
Todas as informações estão no Edital!

Errata - Edital Concurso de Professor Substituto

Atenção para retificação do Concurso de Professor Substituto, edital nº 02 de janeiro de 2018.

Comissão de Bolsas - Resultado

O PPg em Ciências Contábeis torna público o resultado da seleção para atribuição de bolsa de estudo.

II Olimpíada de Contabilidade da UFES

Prezados alunos,

Já está disponível o edital para a II Olimpíada Interna de Contabilidade da UFES.
Teste seus conhecimentos e concorra a prêmios!