Congresso Brasileiro de Custos 2018

O PPGCon em conjunto com a Associação Brasileira de Custos foi responsável pela realização do XXV Congresso Brasileiro de Custos – CBC que ocorreu entre os dias 12 e 14 de novembro de 2018 no Hotel Golden Tulip Porto Vitoria, na cidade de Vitoria – Espírito Santo. Além da realização de palestras e apresentações de artigos científicos, o XXV CBC apresentou como inovação o Consórcio Doutoral e Mestral. O PPGCon parabeniza a todos os participantes e agradece aos professores e alunos da Ufes que contribuíram para o sucesso do evento, especialmente ao Prof. Dr. Carlos Roberto Vallim pelo brilhante trabalho na organização do XXV CBC.

Informamos, ainda, que o registro fotográfico das atividades do evento estão disponíveis em: https://photos.app.goo.gl/Yj9r9QEBWDtxpbCe6