ALUNO ESPECIAL: SELEÇÃO PARA INGRESSO EM 2018-1

Acaba de ser divulgado o edital para seleção de Aluno Especial do PPgCon com ingresso em 2018-1.

Essa categoria de aluno não dá direito à obtenção do título de mestre, uma vez que nessa modalidade

só poderão ser cursadas no máximo 3 (três) disciplinas dentre as ofertadas no edital.

Por outro lado, proporciona ao aluno uma vivência do cotidiano do programa, conhecimento das linhas

de pesquisa, bem como dos temas de interesse dos professores. Além disso, as disciplinas cursadas, se alcançado o rendimento necessário,

poderão ser aproveitadas caso o aluno seja aprovado no processo seletivo regular para nova turma.

Trata-se então de uma boa oportunidade para capitalizar uma experiência que poderá render bons dividendos curriculares aos candidados que a souberem aproveitar. Participe!