Outras

Nos últimos anos, a UFES tem expandido e melhorado consideravelmente a sua infra-estrutura física (prédios), de equipamentos e de bibliografia para o desenvolvimento das atividades de ensino e pesquisa.
Este movimento foi necessário para atender a demanda gerada pela implantação de novos cursos. No Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE/UFES), do projeto denominado Expansão da Pós-Graduação, teve como objetivo principal criar dois novos Programas de Mestrado (Ciências Contábeis e Ciências da Informação) e melhorar a infra-estrutura dos quatro programas já existentes (Economia, Administração, Direito e Políticas Sociais).
Dentro desse contexto, por meio do programa federal REUNI (Reestruturação e Expansão das Universidades Federais) o CCJE conseguiu alocar R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para construir o Prédio Integrado dos Programas de Pós-Graduação do CCJE. Este prédio foi entregue em julho de 2012.
Neste novo prédio foram destinados aproximadamente 200 m2 para o funcionamento do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Esse espaço físico será utilizado para novas salas de professores, salas de aulas, salas de estudo, laboratórios de pesquisa e salas para o setor administrativo (secretaria e coordenação).
De modo mais preciso, o prédio destina, exclusivamente, para o Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis:
a) 5 salas para professores;
b) 2 salas de aula climatizadas e com equipamentos didático-pedagógicos;
c) 1 sala de estudo (para alunos do Programa);
d) 1 sala/laboratório (para projetos de pesquisa do Programa);
e) 2 salas administrativas (secretaria e coordenação).
Assim, a partir de julho de 2012, o programa de mestrado possui uma estrutura mínima a disposição para o desenvolvimento de suas atividades.

Transparência Pública
Acesso à informação
Reuni

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910