Mestrado em Ciências Contábeis - Seleção Turma 2017/2

Processo Seletivo para o Mestrado em Ciências Contábeis da UFES - 2017/2

O PPGCon - Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da UFES divulga o Edital de Seleção para o Mestrado em Ciências Contábeis com ingresso em 2017/2.

Consulte o Edital e Ficha de Inscrição aqui.

RESULTADO DO EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS

RESULTADO DO EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA ATUAÇÃO NO APOIO AO PROJETO DE ENSINO “AÇÕES DE DIAGNÓSTICO E COMBATE À EVASÃO DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS/UFES”

Resultado Isenção Inscrição Aluno Especial

Resultado do pedido de isenção de inscrição para o edital de aluno especial do PPGCON.

Edital de Seleção de Bolsista Pós-Doc PNPD/CAPES

Edital nº. 01/2016 do PPGCon-UFES

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis  (PPGCon)  da Universidade Federal do Espírito Santo torna público o processo de seleção para 01 (uma) bolsa oferecida pelo Programa Nacional de Pós Doutorado/CAPES (PNPD/CAPES), nas modalidades  “a” e “b”  previstas  no inciso  V do Artigo 5º  do Regulamento do PNPD, Anexo I da portaria  nº  086  de 03 de julho de 2013 (http://www.capes.gov.br/bolsas/bolsas-no-pais/pnpd).

Errata em 21/11/16 - Mestrado em Ciências Contábeis - Seleção para Alunos Especias Período 2017/1

Processo Seletivo para Aluno Especial do Mestrado em Ciências Contábeis da UFES - 2017/1 - ERRATA EM 21/11/2016

O PPGCon - Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da UFES divulga o Edital de Seleção para Aluno Especial do Mestrado em Ciências Contábeis para cursar disciplinas no período 2017/1.

Consulte o Edital e Ficha de Inscrição aqui.

VII SUFESC - Seminário UFES de Contabilidade

O VII SUFESC será realizado nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2016 no Auditório Manoel Vereza no CCJE.

O tema do evento este ano será "O Empreendedorismo na Atividade Contábil".

Inscrições abertas, para se inscrever clique aqui.

Olimpíadas Internas de Contabilidade da UFES

As Olimpíadas Internas de Contabilidade da UFES é uma realização do Departamento de Ciências Contábeis - DCC.

Resultado Mestrado PPGCON 2016

Informamos aos interessados o resultado da seleção do Mestrado em Ciências Contábeis Turma 2016 das Linhas 1 e 2.

Periódicos Internacionais

•Accounting Review